31 de mai. de 2012

O pênalti sobre Isac foi claro

Impressionante alguém não achar que houve pênalti no lance do zagueiro Leandro Silva sobre o atacante Isac, no início do segundo tempo da partida contra o Avaí. O zagueiro catarinense foi no mínimo imprudente, além de ter usado uma força excessiva dentro de área. O próprio comentarista do canal Sportv achou que houve irregularidade no lance e que o árbitro cearense terminou prejudicando a equipe do América. Já aqui em Natal teve gente que cravou um dez para o desempenho do juiz do jogo. Sei não... 

Vamos continuar apostando na Timemania

Cavaleiros do Forró



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Eleazar Moura Jr. disse...

E ainda tem um merda de um narrador do premier sport que só chama o América-RN de mequinha. Acho que deveríamos protestar contra o Sportv/premier sport, enfim globosat, e demonstrar nosso descontentamento e exigirmos respeito.

Anônimo disse...

esse sujeito que deu 10 pro juiz cearense ta e de brincadeira..so pode ser torcedor do avc..e anti america..aquilo ali foi penalte indiscutivel...penalte claro, nao deu porque veio mal intecionado.prejudicou o nosso mecao..

Hormino disse...

Que comentarista é esse meu Deus só na globo tem dessas coisas, é uma vergunha.

Rodrigo. disse...

E as reformas no nazarenão? Será que saí do papel, temos que ficar atentos.

Anônimo disse...

Comentaristas da Rádio Globo:

"O Juiz foi perfeito, acertou nos 2 lances em que a torcida do américa pediu pênalti. No lance do isaac o zagueiro toca SOMENTE na BOLA[...]"

É realmente incrível, a única coisa que o zagueiro não tocou foi a bola, é revoltante esse tipo de profissional aqui no estado.

Luan Medeiros

Anônimo disse...

caro sergio, a arbitragem está num fase terrível! exemplo claro é o abc que deveria ter, no máximo, 1 ponto no brasileiro!! eu explico: contra o ipatinga empate em 1 a 1 com penalte "esquisito"; contra o joinville o juiz anula um gol LEGÍTIMO do time catarinense; contra o barueri outro gol LEGÍTIMO anulado, já que o empate nesse jogo fatalmente mudaria o rumo da partida!!
Desse jeito é fácil estar no G-4, não achas?

Anônimo disse...

Caro Fraiman, você ainda se surpreende com esses comentários? Partindo daqueles cidadãos, espere sempre opiniõe contrárias ao fato verdadeiro e, desfavoráveis ao América.

P.S

Nosso amigo embarcou para São Paulo logo cedo. İmagine a felicidade dele, quando o trem de pouso recolher.
Abraço!
Observatório Vermelho.

Anônimo disse...

É o costume, de ver o América ser roubado com a conivência da FNF.

Anônimo disse...

Esse César Virgílio é uma vírgula mesmo...
Igualzinho a radio bobo, que continua abrindo seus programas sempre com as notícias do time de preto.
E ainda vem os locutores do PFC - barristas cearenses - chamar o MECÃO pelo diminutivo...
Tenha santa paciência!!!

Anônimo disse...

Arbitragens tendenciosas irão existir ao longo da competição tendo em vista o protencionismo com equipes do sul. É preciso muito equilibrio por parte da comissão técnica e atletas com as reclamações para evitar advertência com cartões amarelos e vermelhos. Deixar para nós torcedores os protestos e xingametos e os casos mais graves para o Dptº Juridico tomar as devidas providências.
O negocio é: ...BOLA PRA FRENTE QUERO VER JOGANDO PRA GANHAR AMÉRICA AMÉRICAAAAAAAAAA!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.