30 de mai. de 2012

Procura pela camisa azul é grande

Segundo informação do vice-presidente de marketing Marcelo Sá é grande a procura do sócio e conselheiro pelo 2° lote da camisa azul do América, que ontem começou a ser negociado. Para fazer a pré-reserva é preciso enviar os dados (nome completo, e-mail, telefone, número do sócio dragão ou conselheiro e tamanho da camisa) para o e-mail para camisaazul@americadenatal.com.br.

Cada sócio dragão terá o direito de comprar uma camisa, enquanto o conselheiro duas.
O valor da camisa é de R$ 130,00 (cento e trinta reais) com pagamento em espécie ou cheque. Ressaltamos que o procedimento do cadastro não garante a compra da camisa.

Vamos continuar apostando na Timemania

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio

O sócio dragão que já comprou uma camisa no primeiro lote, pode se habilitar para comprar outra no segundo lote?

Homero Grec

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.