1 de mai. de 2012

Só restam 3 vagas para a Copa do Nordeste

Se a CBF mantiver a classificação dos estaduais como critério de participação na Copa do Nordeste de 2013, só faltam definir três vagas para a definição dos 16 clubes. Estão brigando em Alagoas as equipes do ASA e CSA, na Bahia a luta envolve o Feirense e Vitória da Conquista e, por último, em Sergipe a disputa envolve São Domingos, Sergipe, Confiança ou River Plate.  
Em Pernambuco, se não ocorrer nenhuma mudança, os representantes serão Sport, Santa Cruz e Salgueiro. O Náutico está fora. Porém, o presidente da federação afirmou que a CBF poderá mudar o critério de participação e adotar o ranking nacional de clubes. Se isso acontecer, o Salgueiro perde a vaga para o Timbu.
Confira os clubes que já garantiram vaga na Copa do Nordeste do próximo ano:
Alagoas: CRB
Bahia: Bahia e Vitória
Ceará: Fortaleza e Ceará
Paraíba: Campinense e Sousa
Pernambuco: Sport, Santa Cruz e Salgueiro
Rio Grande do Norte: América e Abc
Sergipe: Itabaiana

Vamos continuar apostando na Timemania

Cavaleiros do Forró

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Indiscutível a Parceria Dr. Eduardo Rocha com a FNF a pena.

Anônimo disse...

Caro Sergio, aqui na PB ainda falta uma vaga ser definida.Caso o campinense ganhe as duas fases será campeão direto e 13 vice e dono da outra vaga pra c.ne.Caso o sousa venha ganhar a 2ª fase será o vice e a vaga será dele.Tudo será definido esta semana, onde jogão campinense x sousa

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.