21 de jun. de 2012

Cléber-Edson Rocha: uma dupla de respeito

É impressionante o desempenho da dupla Cléber-Edson Rocha. É quase uma barreira intransponível. Estão atuando numa sintonia quase perfeita, que só faz crescer o futebol dos dois.
No jogo contra o São Caetano, Rocha sentiu a ausência do companheiro de zaga e o time terminou sofrendo um "apagão" nos minutos iniciais. Já na partida da última terça-feira, com a volta de Cléber o setor voltou a funcionar dentro da normalidade. Não canso de dizer que a dupla vive uma fase esplendorosa no América e tem contribuído muito com o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Vamos continuar apostando na Timemania



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

O próximo Bate Bola tem que ser com Cléber "Mostro" !

Anônimo disse...

Deveriam aproveitar nesse amistoso para treinar o cleber em um tempo com um dos reservas e outro tempo com o edson com o mesmo reserva ou com um outro para irem se entrosando, vai que um deles não possa jogar e aí será que vai acontecer o que aconteceu no primeiro tempo com o são caetano?

Ricely J. disse...

excelente colocação Sérgio, foi visível o rombo na zaga..

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.