14 de jun. de 2012

A conduta de Alex Padang


Imagem/Manoel Freire Filho

A conduta do presidente Alex Padang nesse episódio do aluguel do estádio Nazarenão é digna de elogios. Em todo o processo foi franco, firme e objetivo. Não escondeu nada para o público, conduziu a discussão no conselho deliberativo, não fez média com seu ninguém e não usou dois discursos. Para quem esperava desequilíbrio, mostrou serenidade; para quem esperava amadorismo, mostrou profissionalismo; para quem esperava guerra, mostrou paz; para quem esperava intransigência, mostrou habilidade. Não tenho receio de afirmar que Padang sai muito mais fortalecido depois dessa novela chamada Maria Lamas. Mostrou como deve se comportar o presidente de um clube de futebol.

Vamos continuar apostando na Timemania   

Cavaleiros do Forró

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Postura muito diferenciada da de Clovis Emídio, quando esteve no cargo de presidente, ao falar que era "programa de índio, atuar no Lamão". Declarações como essas só aumentam as divergências e desavenças entre torcedores e dirigentes de América e abc, estimulando a rivalidade radical e a violência dentro e fora dos gramados.

E meus parabéns a Padang, por exercer uma postura digna de um presidente de clube grande e tradicional, como é o América.

Matheus Fernandes

Anônimo disse...

Uma das maiores qualidades que o ser humano tem " A PALAVRA" é digno de respeito em todas as linguas, lugares e épocas... Parabéns Padang sempre honrou sua palavra...ao contrário de outras pessoas!


Marcelo Victor

Robson Mendonça disse...

Gostei da postura adotada pelo Presidente do América, Padang esta de parabéns pela sua conduta honrosa e pela forma como se manteve em toda negociação, apenas lamentamos o fato do abc não ter postura profissional e condições de promover a paz entre as principais equipes de futebol do Estado pq, assim como era difícil para o abc ceder seu estadio para a realização dos jogos do américa na série "B", também se tornava difícil para o América ter que jogar toda a série "b" no chiqueirão.

Anônimo disse...

O dever de todo americano e principalmente do presidente é se mostrar a altura dessa gloriosa instituição chamada América Futebol de Clube e mostrar-se superior a essas picuinhas e atitudes pequenas de pessoas mesquinhas e de visão limitada.

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com violência. Jussier Santos foi quem batizou aquela mundiça de "FUNERÁRIA" e ninguém nunca morreu por isso.
Jorge Luis

Anônimo disse...

Esse equilíbrio fez a diferença. Agora cabe à torcida fazer a sua parte agora. Confio nessa torcida apaixonada, fiel e exigente como a nossa.
Quanto a honrarem a palavra, desde o início sabia que o outro povo armava alguma. será que ninguém imagina o medo deles de verem o Mecão subir novamente e dessa vez no estádio deles?
Lugar de americano é no Nazarenão.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Excelente post. Um dos mais felizes que vc já postou aqui no blog.
Parabéns por sua postura imparcial também. Em momento algum usou o blog para tentar persuadir o torcedor. Sou como vc, a favor do que for melhor para o América. Mesmo que isso fosse jogar no frasqueirão. Vamos continuar dando nosso exemplo de civilidade.

André Tavares

rossine cavalcante disse...

Sérgio, PADANG mostrou amadurecimento e amor ao américa, pois não é possivel que após várias declarações do Sr. R.Guilherme que era contrário ao aluguel, ainda assim tivesse espaço para outra decisão que não fosse essa, inclusive mostrando falta de tato com a coisa do futebol, o Sr. R.Guilherme chamou seus diretores conselheiros de fofoqueiros e em outras palavras desocupados pois viviam dentro do clube só fazendo fofocas. Agora Sérgio vcs ainda vão ver o seguinte anuncio após tremendo aperto financeiro pelo lado de preto "ALUGA-SE ESTÁDIOZINHO BEM BARATINHO PELO PREÇO BEM PEQUENININHO POIS LÁ SÓ CABE BEM POUQUINHO".

Anônimo disse...

America Sempre,o time do abC esta pagando pela arrogancia por isso não consegue o menor respeito e reconhecimento Nacional quando falo com amigos de todos o lugares só conhecem America e Baraunas como os dois mehores times do RN MECÃO EU TE AMO.

Adilson Costa disse...

Eu confesso que estava torcendo pelo aluguel do estádio frasqueirão. Não foi possível. Vamos continuar jogando em Goianinha. Vou assistir os jogos do Mecão e gostaria de chamar os torcedores, principalmente aqueles que diziam que jamais iria aos jogos no campo do adversário. Temos que lotar todos os jogos e ajudar a diretoria a instalar arquibancadas móveis no nazarenão.

Pedro Paulo disse...

A César o que é de César. Independente da minha opinião pessoal quanto ao aluguel que qualquer estádio, o melhor seria um estádio mais próximo e com capacidade maior. A maioria iria ser beneficiada. Foi isso que Padang tentou fazer e realmente teve uma conduta séria, determinada e firme. O que não ocorreu do lado de lá. Paciência! O América fez a sua parte e o futebol potiguar perdeu uma grande oportunidade de crescimento e visibilidade.

Pedro Paulo

Anônimo disse...

O tempo é o melhor remedio para tudo!!! Já estava escrito que o Nazarenão será a nossa casa no caminho das vitórias. Sócia dragão desde Dezembro de 2011 fui uma das primeiras a renovar.
Leda

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.