27 de jun de 2012

Difícil o aproveitamento de Lúcio Curió

O técnico Roberto Fernandes se mostra bastante preocupado com a situação do atacante Lúcio Curió. Como o jogador segue ainda entregue ao departamento médico, sem participar dos treinos com o restante do grupo, as chances de aproveitá-lo no confronto diante do Guarani são mínimas. Essa hipótese de sair direto do DM para o campo de jogo não existe na cartilha de RF. 

Vamos continuar apostando na Timemania

Biofarma

Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

pessima noticia =s

Pablo Ferreira disse...

Max já está regularizado?

Unknown disse...

Não me recordo de ter visto curió mostrando estar contundido durante o jogo...

Anônimo disse...

Uma perda muito grande levando em consideração que também não vamos mais contar com Jr.Xuxa. Espero que o iluminado Roberto Fernandes encontre no qualificado elenco substitutos a altura dos ausentes para não quebrar o ritmo de jogo.
Falando no jogo, o América tem que entrar em campo com a mesma raça e vontade para vencer o Guarani-SP

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.