4 de jun. de 2012

Machadão 40 anos; quem é ele?





Amigo Sérgio, nesta segunda feira 04/06/12, seria um dia muito importante para os Norte-riograndenses. Infelizmente, nossos governantes impediram que fossem comemorados os quarenta anos do Estádio Machadão. Não sou contra que Natal seja uma das sedes para a "COPA". Fui contra a demolição do estádio. Havia possibilidade de uma reforma. Inclusive, tinha um projeto do Dr. Moacir Gomes aprovado. Misteriosamente o projeto foi arquivado. E a destruição do patrimônio público foi executada. Nesta data, só nos resta as boas recordações. Fui ao fundo do baú e localizei dois registros fotográficos: o "Rei" Pelé ao lado de uma grande atacante que defendeu as cores do América na década de 70;  e este amigo na época que administrava o "CASTELÃO". Aproveito o espaço para testar a memória dos saudosistas, fazendo a seguinte pergunta: Quem é o Atacante ao lado Pelé? Agradeço o registro, desportista/ex-atleta Ribamar Cavalcante.

Vamos continuar apostando na Timemania



Audivida

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Petinha ao lado do Rei Pelé.
ADAIL PIRES

poeira e cantos disse...

petinha

Anônimo disse...

o nome dele é Petinha

Anônimo disse...

Infelizmente no Brasil é assim, quanto maior for a obra, mais recursos são usados e mais dinheiro mandado para paraísos fiscais!

Anônimo disse...

Srs. essa história que com uma "repaginada" no antigo Machadão , o mesmo seria "escolhido" para a Copa é uma tremenda balela , pois o projeto do nosso querido estádio já não suportava muitas mudanças, visto que as estruturas estavam gastas além de que, aquela "baixa" que tinha atrás dos gols não daria para aumentar a capacidade do estádio.Outro ponto é que outros estádios q.estão sendo "reformados" caso CASTELÃO EM Fortaleza , o vlr. estar maior que o que estar orçado o ARENA DAS DUNAS.O Machadão já deu sua contribuição para a história , ponto.Agora vamos ter outro ponto na história com as Arenas das Dunas e Arena América.

Marcos

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.