26 de jun. de 2012

Presidente nega patrocínio com as Casas Bahia

O presidente Alex Padang negou nesta terça-feira que o América esteja fechando patrocínio com a Casas Bahia. Objetivo e direto como sempre, o dirigente disse: "não tem nada disso".

Vamos continuar apostando na Timemania


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

COM EXCLUSIVIDADE!

Sérgio, soube agora pela manhã de um amigo que trabalha no setor administrativo do Midway - que a chegada das Lojas Bahia ao shopping motivou interesse da empresa em patrocinar o Mecão, até como forma de promover a loja.

Segundo um Conselheiro americano, com trânsito junto à Diretoria, de fato novos contratados já estão sendo conversados, exemplos de Rony Dias e Somália, que podem voltar a vestir a camisa do América brevemente.
Fala-se, ainda, na contratação de um grande atacante, inclusive com passagens pela seleção brasileira, e atualmente em atividade no futebol internacional.

Saudações Rubras!!!

Anônimo disse...

SE TIVESSE OU SE VIER A TER, O PATRICINIO DAS CASAS BAHIA, SERIA OU SERA UMA BOA, BEM MELHOR QUE A INSINUANTE, QUE ATRELAVA O PATRICINIO AO USO DO MARIA LAMAS, OU SEJA O AMERICA FARIA A DIVULGAÇÃO E QUEM RECEBERIA SERIA O ABC. ASSIM COMO O GOVERNO DO ESTADO, É MUITO BOM O AMERICA FAZ A DIVULGAÇÃO PARA CARREAR VERBA PARA ELES. ISSO É PATROCINIO OU ENGANAÇÃO
JOSE CARLOS Cj.JIQUI

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.