19 de jun. de 2012

Recursos federais liberados para ampliação do Nazarenão

Os 800 mil reais prometidos pelo líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), para ampliação do estádio Nazarenão, em Goianinha, já foram empenhados.
O deputado recebeu a notícia do Ministério do Esporte nesta terça-feira (19), em Brasília.
“Foi uma luta nossa junto ao ministro Aldo Rebelo que se confirma”, disse o deputado.
O empenho será comunicado à Caixa Econômica Federal que, por sua vez, fará o contato com a prefeitura de Goianinha para contratar a obra.
O Nazarenão dispõe de apenas 3.200 lugares. Para sediar jogos do Campeonato Brasileiro o estádio precisa de 10 mil lugares.
O projeto de ampliação do estádio conta com o apoio do governo do Estado e contrapartida da Prefeitura de Goianinha. A maior parte dos recursos é do Programa de Ampliação de Infraestrutura Esportiva do Ministério do Esporte.
Ao tomar conhecimento do empenho, o líder Henrique Alves agradeceu ao ministro e ressaltou que havia cumprido com mais uma missão.
“Foi uma promessa minha. Um compromisso meu assumido com os esportistas potiguares. Fiz minha parte. Agora cabe ao município assumir a obra”, disse o deputado.

Do Blog Fator RRH

Vamos continuar apostando na Timemania

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura de goianinha, ainda vai precisar das certidões negativas, ou o dinheiro vai ser liberado sem precisar das certidões, vamus torcer q desta vez o dinheiro seja, não seja uma conversa de político querendo ganhar votos as custas dos torcedores americando e do povo de goianinha.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.