31 de jul. de 2012

"Loucos do Mecão": ônibus para o Nazarenão

A torcida "Loucos do Mecão" coloca ônibus (apenas 30 vagas) para a cidade de Goianinha, visando o jogo desta terça-feira entre América e Grêmio Barueri. O torcedor paga apenas R$ 15,00. A saída para o Nazarenão acontecerá às 19:15 horas na loja da Agaé. Reservas pelos fones 8737-2397 (Alan) e 8834-8676 (Adriano).

Vamos continuar apostando na Timemania


Sócio Dragão

 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei que há quem defenda o presidente da nossa federação. Sei que para muitos ele será sempre o dirigente do ano. Sei também que muito se fala que o nosso futebol hoje tem espaço na CBF. Sei que nosso estado há muito vem assistindo o "prestígio" que o América recebe.
Diante de tudo isso, fico me perguntando: há quem interessa que o América, em uma rodada "cheia", que manda seus jogos em uma cidade distante 60 Km da capital, tenha seus jogos marcados para as 21:50 em uma terça feira? Onde anda o "prestígio" da nossa Federação que não intervém para que os jogos noturnos ocorram mais cedo? Não são esses que defendem o "futebol do RN'? Ou estou enganado?
A quem interessa o esvaziamento dos jogos do América? será que ninguém percebeu isso? A grande verdade é que o América sempre esteve só nas suas batalhas. E se um dia fizeram algo por nós, não fizeram além das suas obrigações e também foram favorecidos.
ADAIL PIRES

sócio dragão 218 disse...

Ctrl C + Ctrl V no comentário de Adail.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.