31 de jul. de 2012

Scala


Amigo Sérgio, nesta terça-feira 31/07/12, se estivesse vivo completaria setenta e dois anos o ex-atleta Scala. Na década de 70 foi considerado um dos melhores zagueiros do futebol do Rio Grande do Norte. É bom lembrar que Scala conquistou para o América dois títulos que até hoje permanecem na memória da familia americana. Primeiro, sagrou-se Campeão Estadual de 1974 (vale salientar que essa conquista evitou o penta do ABC), e segundo, foi Campeão da Taça Almir em 1973. Acima, fotos do saudoso ex-atleta, Agradeço o registro, Ribamar Cavalcante.

Vamos continuar apostando na Timemania


SOS Parachoques

 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudades de Luiz Carlos Scala, formou grandes zaga do nosso América, tanto com Mario Braga, como tambem com Djalma.

Luiz Cláudio

João Brito disse...

Scala foi o melhor Zagueiro de todos tempos que atuaram aqui no RN, aliás zagueiro de Seleção Brasileira. Ficou no RN por opção aonde criou todos os seus filhos aí incluo Alexandre (jogava muito mas não se profissionalizou) e Scalinha que se tornou profissional de Futebol de Salao no sul do Páis.
Luis Carlos Scala foi um zagueiro clássico e vigoroso e quase nunca perdia o tempo da bola.

Anônimo disse...

Ele jogou pela seleção e o Internacional-RS

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.