30 de ago. de 2012

América participa da campanha RNVida - não às drogas


O América está engajado na campanha RN Vida - não as drogas. Sabendo da importância de divulgar o efeito devastador do crack e os malefícios físicos e psicológicos causados a quem experimenta este tipo de droga, o América veste a camisa da campanha e neste sábado (01), no estádio Nazarenão, estará realizando uma grande ação para conscientizar sua torcida do mal que as drogas podem causar.
O RNVida é um programa de enfrentamento às entorpecentes, coordenado pelo Governo do Rio Grande do Norte e foi concebido em parceria com a Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça do Estado, UFRN, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Departamento de Polícia Federal para enfrentar um dos mais graves flagelos da vida contemporânea: o consumo do crack.
Participam do RNVida os clubes de futebol que atuam em campeonatos nacionais como o ABC, América e Baraúnas, que têm vestido a camisa do programa em partidas para enfatizar as ações da rede articulada de combate às drogas. Segundo a governadora Rosalba Ciarlini, o RNVida vai ampliar as ações já desenvolvidas pelo PROERD – que atua nas escolas – e envolverá diretamente as famílias potiguares.
As ações do programa são voltadas ao atendimento de usuários e dependentes de drogas e seus familiares, além da capacitação de profissionais da educação, da saúde, da assistência social e do sistema de segurança e defesa social.
O RNVida também vai buscar massificar o conhecimento sobre o efeito devastador do crack e os malefícios físicos e psicológicos causados a quem experimenta este tipo de droga, que terá uma atenção especial dos envolvidos no RN Vida - Não às drogas.
A sede do RN Vida será na Av. Hermes da Fonseca, 1009, CEP 59025-315, e vai promover o acolhimento ao usuário e à família, fazendo o devido encaminhamento à rede de serviços que integra o programa. Os telefones para contato são (84) 3232-5589 e 3232-7889.

Do site oficial do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

PRETO DE VERGONHA disse...

HA TIME RIDICULO, ESSE TIME QUE EU TORÇO, NAO CONSEGUIU GANHAR NEM DO IPATINGA Q E O VICE LANTERNA, PESSOAL SOU REALISTA, COM ESSE TIME DO ABC QUE ESTA AI VAMOS BRIGA PARA NAO FICA NA LANTERNA! ESSE TIME MIM MATA DE VERGONHA, JOGANDO A SERIE B, UM CAMPEONATO A NIVEL BRASILHEIRO, SO FAZEMOS APANHAR, SAMOS A VERGONHA DO BRASIL, TODOS OS TIMES QUE VEM JOGA AKI COM O ABC, JA SOMA OS TRES PONTOS! TIME RIDICULO, UMA PIADA ESSE TIME, UM DOS PIRES TIMES QUE JA VI JOGAR UMA SERIE B, NAO SEI AINDA COMO ESSE TIME RIDICULO CONSEGUIU SOMA 21 PONTOS, O ABC MIM MATA DE VERGONHA, NAO AGUNETO MAIS TORCE PRA ESSE TIME,,NUNCA DEVERIMOS DE SAIDO DA SERIE C,,NOSSO LUGA A NA SERIE C OU NA SERIE D! PQ A SERIE B,,DEIXE PRA QUEM TEM CONDIÇAO DE JOGA,PRA FAZER VERGONHA E MELHOR NAO JOGA MAIS A SERIE B! ESSE TIME RIDICULO DO ABC MIM MATA DE VERGONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN DO RN!!!!

Anônimo disse...

Nada mais anti droga que torcer pelo América futebol clube, o América de Natal e do RN.
ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.