30 de ago. de 2012

Apenas um cartão amarelo

A partida do América contra o Goiás foi a mais "disciplinada" da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. Apenas o lateral Wanderson foi apenado com um cartão amarelo. O pior jogo em termos de distribuição de cartões foi Guaratinguetá 0x2 América. O time recebeu 08 advertências. Pelo visto, nem sempre o fair play funciona dentro das quatro linhas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio o america precisa reforçar o plantel com nomes de peso tem que dever mesmo um poquinho p querer subir pq se nao ,nada!!

Sócio Dragão 218 disse...

Na série A de 1997 o América foi a equipe mais disciplinada e fez uma campanha HISTÓRICA, ou seja dá pra chegar no tempo certo da marcação, não fazer faltas desnecessárias e violentas, bem como, conter certo tipo de reclamação. As vezes um pontapé não leva cartão, mas uma jogada em que se segura o adversário certamente é punida e já fizemos algumas dessas.

Anônimo disse...

Caro Sergio, diga-se de passagem um cartão totalmente desnecessário, como muito que o nosso Mecão tomou.

Evanildo Azevedo - Duque de Caxias-RJ.

Mecão . Vamos retomar aquele futebol de toque de bola do começo do campeonato brasileiro, e não esses chutões de hoje.... Um abraço a todos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.