31 de ago. de 2012

Arena América: terraplenagem foi concluída



O serviço de terraplenagem* da área da Arena América foi totalmente concluído pela empresa Construmáquinas, segundo informação do vice-presidente de obras engenheiro Francisco Sobrinho. O que está sendo feito no momento é apenas a terraplenagem da rua de acesso e dos estacionamentos. O próximo passo é o teste de carga do solo e a marcação das fundações, que deverá durar cerca de 15 dias. Outra boa notícia é que a comissão de construção já fechou com a empresa que vai fazer as fundações e os pré-moldados, porém o nome só será divulgado após a assinatura do contrato.

* Obs: segundo o eng. Francisco Sobrinho o nome técnico correto é terraplenagem, embora terraplanagem não esteja errado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Vamberto Brito disse...

Caros Sérgio e Camilo,

Seria bom que vocês divulgassem quadto vão começar a utilizarem CIMENTO. Já existem 2 CAMPANHAS DO CIMENTO só aguardando o SINAL VERDE para fezermos a festa de entrega do material. Um abraço,,

Vamberto Brito

Anônimo disse...

eu vinha sempre criticando pq não via nenhum avanço nas obras mais depois dessa notícia fica grato e feliz e serei o primeiro a tirar sarro com as galinhas pretas.chupa burra preta kkkkkkkkkkkkkkkk bora mecão!

Anônimo disse...

Veja com o engenheiro se terraplenagem não é o nivelamento do solo sem colocação de aterro e, terraplanagem não é o nivelamento com acréscimo de terra.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.