28 de ago. de 2012

Não quero nem pensar...

Sinceramente, eu não quero nem pensar como o América estaria sendo tratado pela mídia caso o time estivesse na "porta" da zona do rebaixamento, contratasse toda semana vários jogadores, tivesse um elenco suficiente para formar quatro equipes, algum atleta abrisse a boca dizendo que o cheque que recebeu como pagamento havia sido sustado, não vencesse os últimos cinco clássicos e acumulasse quatro derrotas seguidas na Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

ELES (os mesmos) só comentam o minimo. Caso fosse o contrario estariam KKKKKKK.., felizmente continuamos a ser bem maior. Se não sei não...XPTO.

Anônimo disse...

O maior problema com relação a criticas se o Mecão tivesse nessa situação, é por 80% da imprensa local torcer pro nosso rival, mesmo que não afirmem que torcem. É por isso que é bom nem pensar nessa nisso!

#PraCimaMecao

Felipe Fonseca

Anônimo disse...

Essa imprensa que vc cita não merece a nossa audiência, conclamo aos americanos a ficarem de olho no seu blog, pois aqui temos as informações pertinentes, claras e precisas sobre nosso america. Dali só escapa o professor Ferdinando e Cesar.
Wellington

Miguel Rocha disse...

Ainda bem que o nosso time não é o abc. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu ouvi pela radio globo natal as declarações de W9, e quando ele se refereriu aos cheques sustados pelo o ABC ninguem quiz comentar na radio sobre isso. já se fosse relacionado ao América a repercursão seria muito grande na radio globo. Imprecionante como eles da radio globo natal abafam fatos pro lado do ABC. Mas vamos em frene que o Mecão vai lutar pra subir pra série A. Eu acredito.

Anônimo disse...

Diretoria amadora, falta de planejamento, presidente desagregador e coisas do gênero. Sábado, após mais uma derrota do "futebol do RN", ouvi o seguinte diálogo: "Formador de opinião" I: Me impressionou essa afirmação do treinador em dizer que não está preocupado". "Formador de opinião" II: Ele quis dizer que o importante são os jogos seguintes já que equipe jogou bem. Nem todo psicólogo traduz tão bem as palavras.
ADAIL PIRES

elclayton disse...

se falar mal da funerária, eles dão resposta logo e cala a boca de todo mundo.
problemas por todos os lados e toda imprensa calada, toda.eles só falam de patrocínio para o próximo ano e na categoria de base e o profissional? cadê que a imprensa faz a pergunta. e a tribuna do norte já fez alguma pesquisa de quanto a funerária da devendo e quantos jogadores entraram na justiça. todos caladinhos.

Anônimo disse...

Só mais um detalhe: condenaram e condenam as demandas judiciais nas quais o América é parte ré. Pois bem. No episódio envolvendo o "ídolo" atual deles, um formador de opinião disse de forma taxativa: " Paga, se amanhã vier a acionar a justiça, não vejo nada demais." Coerência zero...
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

É preciso dizer que todos são parciais.
Quem tiver a curiosidade de marcar o tempo dedicado ao América é muito inferior ao da funerária.
Quem venceu o clássico sábado? o AMÉRICA.
Mas o foco maior na segunda feira, em todos os programas, foi justificar a derrota do adversário e
o seu "crescimento" no segundo.
A resposta está aí: América 31 pontos brigando pelo G4.
A funerária? Já perdi de vista.

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Realmente é triste a parcialidade da crônica esportiva potiguar.

O América faz uma boa campanha, tem a melhor Zaga da Serie B, tem uma campanha surpreendente em casa... NINGUÉM DA IMPRENSA ESPORTIVA POTIGUAR LIGA PRA ISSO. IMPRESSIONANTE!!!

JÁ SE E O RIVAL VENCER 2 partidas seguidas os caras vão a loucura. É difícil os caras da Radio Globo, FMs variadas e da Tribuna dizerem que cobrem ou torcem que o América vá bem. Porque eles querem mesmo que o América Caia!


Na verdade esta imprensa deveria fazer como parte da crônica esportiva norte americana que declaradamente é a imprensa do time de futebol americano A ou B.

Anônimo disse...

Ja falei aqui, e em outros, que a nossa impremsa e oda abcdista, vou me referir a radio citada, e imprecionante as perguntas de santos neto, ora se os cheque citados fossem do America, ainda hoje santos estaria falando no assunto, me parece que a direção da radio paga a eles pra detonar o assunto, mas só qundo e o America. Mario Frnccisco- sócio-Dragao.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.