30 de ago. de 2012

Tem que mandar benzer

 imagem/Edmo Anderson

A situação dos goleiros do América neste campeonato brasileiro não tem sido fácil. Galatto, que foi contratado para ser titular, chegou ao clube sem ritmo de jogo e quando estreou sofreu uma séria lesão na coxa. Thiago Schmidt, até então terceiro goleiro, ganhou a posição para Dida e estava atuando bem, porém teve uma contusão muscular na última terça-feira e deverá passar um tempo no departamento médico (ainda fará exame hoje). Dida, não sofreu lesão, porém terminou sendo punido pelo STJD mesmo sem ter sido expulso no jogo contra o Ceará. Tem que mandar benzer esse povo urgentemente.   
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Pablo Shcumacher disse...

é olhado dos avcdistas!

Pablo Shcumacher disse...

é olhado dos avcdistas!

Anônimo disse...

Isso q da mandar fabiano embora da nisto dos 3 pode jogar pro alto quem cair primeiro joga acho q o dida cai primeiro por caisa da altura kkkkk

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.