25 de set. de 2012

Arquiteto fez visitas técnicas a estádios do sul

 camarote do Durival de Brito
 cadeira utilizada no banco de reservas
 cadeira usada no camarote
 Ricardo Dantas com Fernando Delek, diretor administrativo do Atlético Paranaense, no CT do CAP.

O arquiteto Ricardo Dantas, responsável pelo projeto da Arena América, viajou ao sul do país para averiguações técnicas sobre a compra de cadeiras para o futuro estádio do clube. Ele aproveitou para analisar os materiais de acabamento dos estádios do Atlético Paranaense (Arena da Baixada) Joinville (Arena Joinville), Avaí (Ressacada) e Paraná Clube (Durival de Britto). Esses materiais referem-se as esquadrias de vidro que poderão ser instaladas nos camarotes, acabamentos de vestiários, bares e outros ambientes.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

As cadeiras deveriam conter um setor vermelho e outro setor branco, até prencher todas as partes destinadas a elas, ficaria bonito, assim como as arquibancadas e as redes das traves também. Nosso estádio todo vermelho e branco!

Matheus Fernandes

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.