26 de set. de 2012

Briga acirrada pelo 1º lugar nos "gols de pênaltis"

Com o pênalti anotado contra o ASA ontem no estádio Maria Lamas, o Abc encostou de vez no Ceará no quesito "gols marcados através de penalidades máximas". O time potiguar chegou a marca dos seis pênaltis, enquanto os cearenses lideram com sete. Enquanto isso, o Mecão, em 26 rodadas, ainda não sentiu o gosto de ter uma penalidade para cobrar nesta Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Há algo errado no paraíso, estranho, hein?

Anônimo disse...

E mais um inventado...
ADAIL PIRES

Sócio Dragão 218 disse...

o abc está tão forte nos pênaltis que no 1º turno teve uma penalidade assinalada contra o próprio ceará e a favor do abc, detalhe a falta foi fora da área, lembram?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.