25 de set. de 2012

Edson Rocha renova até o final de 2013


O zagueiro Edson Rocha, um dos principais destaques do América, acertou a sua renovação de contrato. O novo vínculo vai durar até o final de 2013. Excelente iniciativa da diretoria do clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

E isso ai rocha '

Anônimo disse...

Édsom Rocha tem sido perfeito em algumas partidas, noutras mantém impressionante regularidade. Não lembro de uma partida ruim dele, exceto a contra o São Caetano no jogo de ida, quando a defesa tinha apenas ele de titular.
É a diretorioa planejando a próxima temporada, renovando com os destaques, a exemplo do que fez ainda durante a série C.
PARABÉNS!

Anônimo disse...

Decisão acertadissima da direção, tendo em vista que Cléber pertence ao Ceará, poderiamos tentar renovar com Rodrigão, ja tendo a zaga titular para o camp. do NE, com Zé Antônio sempre sendo uma boa opção. Merecem destaque tbn o goleiraço Thiago Smith, o ala Thiaguinho, os volantes Marcio Passos, Alan Bahia, Fabinho e o meia Noberto (esses dois ultimos com contratos ja firmados pros proximos anos).

Anônimo disse...

Seria interessante a diretoria manter uma base para o próximo ano! Deveriam tentar renovação tb com cleber, rodrigão, thiago(goleiro), norberto, ricardo bahiano, alan bahia, marcio passos,ewerton, tiaguinho, netinho, soares e pingo. Lucio sabemos que sera muito dificil ficar.

Anônimo disse...

Parabéns a diretoria, o melhor jogador em toda a temporada!

sócio Dragão 218 disse...

Espetacular notícia, torço para manutenção de uma boa base para que comecemos fortes 2013 na copa do nordeste, bi-campeonato estadual e que não passemos mais um vexame na copa do brasil.

Anônimo disse...

Padang, parabéns!
É assim que se administra uma instituição como o América Futebol Clube.

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

O Edson Rocha seria titular na maioria dos times da Serie A.

Melhor jogador da temporada.

Parabéns direção do MECÃO.

Anônimo disse...

Golaço da diretoria, parabéns!

Estão fazendo como ano passado, mantendo a base do time, que é um fator dos mais importantes, manter o introsamento.

E já que Cléber pertence ao Ceatá, seria uma boa renovar com Rodrigão, que é um ótimo zagueiro e tem um físico de "armário", semelhante ao de Cléber. E a renovação com Zé Antônio também seria boa, pois sempre que precisar, ele estaria ali.

Matheus Fernandes

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.