30 de set. de 2012

Frase

Enquanto tivermos pontos com a possibilidade do acesso, o torcedor verá o que viu hoje, um time com ousadia e coragem para tentar esse acesso.
Comentário do técnico Roberto Fernandes após o empate contra o Guarani.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde Roberto Fernandes viu ousadia no jogo de hoje? Só porque colocou 3 atacantes? Não saiu do 0x0.

Anônimo disse...

sergio,porfavor,poste informacoes sobre a arena america. Felipe O.

Anônimo disse...

RF, o amigo tem que pegar o vt do jogo contra o guaraní, gravar todas as jogadas de Lucío Curió e dar para ele assistir, pois será, que depois de ver o futebol que ele tá jogando, ele mesmo fique com vergonha do futebol que está apresentando no Mecão, e passe a ser mais motivado, pois o mesmo não está jogando nada, e só faz gols a cada 4 partidas.
Marcelo Mecãoooooo

Anônimo disse...

Não esqueçamos que o Guarani é time grande, uma estrutura imensa, campeão brasileiro serie A, ano 78, time de tradição, dentro de seus dominios é quase imbatível, não empatamos com um time pequeno ou asa da vida, outra coisa empate fora de casa é um bom resultado, paciência o america não é um barcelona ou real madrid, parabéns Roberto Fernandes pelos 4 pontos em, 6 pontos disputados fora de casa.

Anônimo disse...

Eu só espero que RF não vá inventar contra o CRB e que possamos ter uma boa vitoria para pegar o Ceará com tudo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.