27 de set. de 2012

Max rescinde contrato com o América

Em comum acordo, a diretoria do América e o atacante Max acertaram a rescisão de contrato nesta quinta-feira. O jogador continuará recebendo toda a assistência jurídica do clube nesta questão envolvendo o doping e seguirá treinando fisicamente no CT Abílio Medeiros.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito louvável a atitude do América através de sua Diretoria.
Não podemos renegar as alegrias que o atleta nos deu.
Que Max consiga superar-se e voltar a praticar a sua profissão.

Henrique da Pedreira disse...

Boa sorte para o nosso Max, que Deus o guie em sua caminhada, obrigado pelas alegrias que nos proporcionou, sempre ficará marcado em nossas lembranças, com gols decisivos que nos fez subir duas vezes, valeu amigo.

WALSIL disse...

Olha, caso não tenha apoio e estrutura familiar, poderá ser a ruina de um cidadão. O Max irá precisar de toda a força e apoio, se já buscou as drogas, com fama, dinheiro e amigos (?) ao seu amizades que a evidência traz. Espero que o Max junte forças e receba apoio dos verdadeiros amigos que por acaso tenha e veja que as drogas levam a dois caminhos, invariavelmente, cemitério ou cadeia. Ele ainda é jovem e pode dedicar-se, treinando com afinco e voltar em breve, dando a volta por cima e fazendo um novo caminho. Estamos todos na torcida por vc Max. Droga nunca mais.

Anônimo disse...

Nessas horas, o ditado mais certo, é aquele onde nós só damos valor às coisas, quando as perdemos. Os caras têm tudo nas mãos (dinheiro, fama, oportunidades de crescer na vida) e jogam fora. Mas boa sorte a Max, que ele tenha apoio da família e que possa dar a volta por cima. Obrigado pelos gols e pelos acessos que nos ajudou a conquistar!

Matheus Fernandes

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.