25 de set. de 2012

Se vira nos 32

imagem/Sérgio Fraiman

Apesar da chegada do meia Philip e do atacante Patrick. o técnico Roberto Fernandes trabalha atualmente com um elenco enxuto, principalmente se considerarmos o tempo de duração da Série B e os casos de lesão e suspensão. Com a saída do meia Índio para o Paysandu, o elenco agora tem 32 jogadores, sendo que desses quatro estão praticamente fora de combate. Por questões médicas, não estão à disposição o goleiro Galatto, o zagueiro Bruno Costa e o ala Gustavo. Para piorar, ainda tem essa questão envolvendo o atacante Max, que deverá ser suspenso preventivamente pelo STJD nos próximos dias. Confira o elenco atual:

04 goleiros: Dida, Thiago, Galatto e Wendell
05 laterais: Norberto, Wanderson, Bruno, Thiaguinho e Gustavo
05 zagueiros: Zé Antônio, Edson Rocha, Cléber, Rodrigão e Bruno Costa
04 meias: Netinho, Marcel, Thiago Galhardo e Philip
06 atacantes: Isac, Pingo, Soares, Lúcio, Max e Patrick
08 volantes: Nata, Márcio Passos, Fabinho, Ricardo Baiano, Michel, Ewerton, Alan Bahia e Diogo Kachuba
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

É hora de conscientizar e até exigir dos atuais sobre mais cuidados para evitar o exagero de cartões que recebem. São muitos e vemos que na grande maioria, são totalmente desnecessários. Se for o caso, até uma multa para esses casos desnecessários, poderá ser estipulada, tal como não receber o prêmio pela vitória do jogo ou, se não tiver vitória, fica o prêmio da vitória seguinte.

Anônimo disse...

Esta é a base para o campeonato nordestino e a competição estadual. Bastam ajustes nas contratações e dispensas, que sempre acontecem em fim e começo de temporada, por motivos diversos.

Anônimo disse...

jogo a jogo vamo chegando no g4.

contra ASA, michel garantiu sua vaga no time titular. time contra o guarani.

thiago,
thiaguinho, cleber, edson, wanderson
norberto, michel, marcio passos, netinho
max e lúcio.

Só a vitoría nos interessa daqui pra frente, independente de onde for o jogo.

Vamo lá mecão.

Talles Fer.

Anônimo disse...

Sérgio,

e cadê Ricardo Oliveira?

Grato

Anônimo disse...

Não consigo entender a saída de Ricardo Oliveira do América.
Está fazendo falta. Muito melhor do que muitos que chegaram e nada acrescentaram.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.