26 de set. de 2012

Suspensão preventiva de Max deverá sair hoje

Como o presidente da CBF, José Maria Marin, encaminhou ontem para o STJD o laudo com o resultado do primeiro exame e também da contraprova do atacante Max, a suspensão preventiva de até 30 dias deverá ser anunciada hoje pela Justiça Desportiva.
Após anunciar a suspensão, o presidente do STJD concederá o prazo de 05 dias para que o atleta e o clube apresentem defesa escrita e provas. Depois disso, o processo segue para a Procuradoria do STJD, que terá dois dias para oferecer a denúncia. Oferecida a denúncia, o presidente do STJD sorteará o auditor relator e marcará a data para a sessão de julgamento.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

FIQUE TRISTE NÃO PELO FUTEBOL QUE JOGA,MAIS A MANEIRA QUE ESTE JOGADOR VEZ COM O BOM PRESIDENTE DO AMERICA E SUA TORCIDA.

Agnlo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.