27 de set. de 2012

Uma dúvida apenas

 imagem/Sérgio Fraiman

O técnico Roberto Fernandes começa a definir na tarde desta segunda-feira o time que vai enfrentar o Guarani no sábado, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro. Do time que venceu a equipe do ASA no último sábado ele perdeu o ala Norberto e o volante Michel, por outro lado vai ter à disposição Wanderson, Márcio Passos e Netinho. 
Penso que única dúvida de RF é na composição do meio de campo entre Ricardo Baiano e Alan Bahia. Nas demais posições o time será aquele que o torcedor sabe na ponta da língua, ou seja: Thiago Schmidt, Thiaguinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Ricardo Baiano ou Alan Bahia, Fabinho e Netinho; Isac e Lúcio. Deve ser por aí.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Sócio dragão 218 disse...

Aquela jogada que foi feita com Tiaguinho e norberto contra o asa poderia ser feita com tiaguinho e fabinho contra o guarani.

Anônimo disse...

Acho que nesse jogo, o tecnico RF deveria ter um pouco de cautela, já que se trata de um jogo longe dos nossos dominios, o meio de campo deveria estar mais guarnecido com Ricardo Baiano e Alan Bahia, e deixar Fabinho como opção. Com Fabinho o meio fica mais leve, porém perde na marcação.

ALEXANDRE MEDEIROS disse...

Pôxa, vai insistir com Wanderson é brincadeira, a muito tempo que ele não joga bem, colocar ele de volta, na minha opinião, é um erro.

GUILHERME HENRIQUE disse...

não entendo isso, essa foi a escalação do time no 1° tempo contra o ASA e o nosso time levou maior sufoco, quando o Rodrigão entrou e formou ali a defesa com 3 zagueiros o time melhorou muito, o melhor era jogar com o esquema do 2° tempo e sem esse Wanderson q é o câncer do time.

Anônimo disse...

QUE TEIMOSIA!!!!!!!!!
NÃO SE PODE DEIXAR RODRIGÃO DE FORA DESSE TIME NÃO!!!!
PELAS BARBAS DO PROFETA!!!!

Figueiredo de Sobral

Anônimo disse...

Dida
Edson r.
Cleber
Wanderson
Thiaguinho
Marcio P.
Alan Bahia
Fabinho
Thiago Galhardo
Lucio
Isac
Este é o time que eu botaria !

Anônimo disse...

THIAGO

CLÉBER , EDSON ROCHA , RODRIGÃO


THIAQUINHO RICARDO BAIANO , FABINHO, WANDERSON

MARCEL

ISAC LÚCIO

ESTE O MELHOR PARA SABADO - AGNELO

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.