29 de out. de 2012

Aproveitamento do Mecão no Nazarenão é de 74%

O Mecão disputou até agora 41 partidas no estádio Nazarenão e tem um aproveitamento espetacular de 74%. Dos 123 pontos disputados, o time conquistou 92. Foram 28 vitórias, 08 empates e apenas 05 derrotas. O time marcou 88 gols e sofreu 35. O goleador Isac, com 16 gols, é o principal artilheiro da "era Nazarenão". Apesar da distância e das dificuldades enfrentadas pelo torcedor para se deslocar até a cidade de Goianinha, o estádio teve um papel importante na conquista do acesso no ano passado, no título do estadual e na campanha da Série B. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Arthur Dutra disse...

Lembre-se que foi lá que escrevemos gloriosas páginas da história do clube: conquistamos um acesso para a série B, um título estadual e uma bela campanha na série B, tudo isso em menos de dois anos.

Sem dúvida nenhuma Goianinha já faz parte da história do América e merece todo nosso agredecimento. Cabe à diretoria encontrar uma forma de homenagear dignamente a cidade e o povo goianinhense.

Sugiro que batizemos alguma parte da Arena América de forma alusiva ao período em que jogamos em Goianinha.

Abraço
Arthur Dutra

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.