29 de out. de 2012

As opções para a vaga de Norberto

Sem contar com o ala Norberto para o jogo do próximo sábado contra o Boa Esporte, o técnico Roberto Fernandes tem três opções para o setor: Thiaguinho, Fabinho e Michel. Os dois primeiros dependem de uma palavra do departamento médico, sendo que Fabinho deverá ficar à disposição. Michel, que vem atuando como volante nos últimos dois jogos, é no momento o único "inteiro".
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

SE DESLOCAR FABINHO PRA ALA, ACABA O MEIO DE CAMPO E NÃO RESOLVE O PROBLEMA GERADO PELA AUSÊNCIA DE NORBERTO.FABINHO NÃO RENDE QUANDO FICA "PRESO" EM UM SÓ SETOR DE CAMPO. PRECISA DE LIBERDADE PARA EXPLORAR A SUA VELOCIDADE EM TODOS OS SETORES DO CAMPO.
INDISCUTIVELMENTE: DEVE JOGAR THIAGUINHO QUE, A EXEMPLO DE NORBERTO, É MEIA DE OFÍCIO, MAS DESDE O TEMPO DO BOTAFOGO/RJ QUE PRODUZ BEM NA ALA DIREITA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.