31 de out. de 2012

Boa vence o Villa Nova pela Taça MG

Muitos cartões, cinco expulsões e apagão. Foi em um cenário típico do Dia das Bruxas que o Boa Esporte conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova na noite desta quarta-feira (31) no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), pela 1ª fase da Taça Minas Gerais. A partida marcou a estreia de Marcelinho Paraíba que, com um gol e uma assistência, foi decisivo para que a equipe de Varginha conquistasse mais três pontos na competição.
O jogo foi violento em Nova Lima. O Boa Esporte teve quatro jogadores expulsos: Neylor, Olívio, Radamés e Siloé. Do lado do Villa Nova, o zagueiro Rodolfo foi para o chuveiro mais cedo. Mesmo com três jogadores a mais, os donos da casa não conseguiram evitar a quarta derrota seguida na Taça MG.
Após a partida desta quarta-feira, o Villa Nova cumpriu todos os jogos da 1ª fase da Taça MG e está classificado. Já o Boa Esporte ainda tem mais duas partidas, mas também está classificado para as semifinais. No próximo desafio, a equipe de Varginha visita o Uberlândia às 20h do dia 14 de novembro, no Parque do Sabiá.

Do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.