28 de out. de 2012

Isac marcou 6 gols nos últimos 6 jogos

imagem/Sérgio Fraiman

A fase que o atacante Isac vem vivendo no América é digna de elogios. A média de gols cresce a cada rodada. Nos últimos seis jogos, por exemplo, o artilheiro anotou seis gols. Só não balançou a rede dos adversários nas derrotas para Ceará e Ipatinga, por outro lado colocou a bola pra dentro contra o CRB, Paraná, Joinville e Grêmio Barueri. Com essa média fantástica, Isac somas 21 gols na temporada e ameaça o posto de maior artilheiro dos últimos anos de Lúcio Curió, que em 2009 marcou 31 gols. 
Outra grande vantagem do atacante americano é que pouco frequenta o departamento médico. Das 61 partidas da equipe na temporada, ele esteve presente em 58.
Os últimos seis últimos jogos do clube na Série B e os respectivos goleadores:
América 3x3 CRB Isac (2) e Lúcio
Ceará 4x0 América
América 2x1 Paraná Isac e Lúcio
Ipatinga 4x0 América
América 3x1 Joinville Wanderson, Norberto e Isac
Barueri 2x3 América Isac (2) e Marcel
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

ELENCO PARA 2013:

1. Galatto, Thiago, Dida, Wendel
2. Norberto, Thiaguinho
3. Cléber, Índio, Zé Antônio
4. Edson Rocha, Rodrigão
6. Ivan Gonzáles, Wanderson, Bruno
5. Márcio Passos, Val
7. Ricardo Baiano, Nata, Richardson
8. Fabinho, Rone Dias
10. Júnior Xuxa, Netinho
9. Isac, Soares, Deivison
11. Lúcio Curió, Pingo
Téc. Roberto Fernandes

Anônimo disse...

Antes do estadual, o pedido de sua contratação era quase uma unanimidade aqui no blog. Depois de apagadas apresentações no primeiro turno do estadual, vieram as cobranças.Mas, pela força do seu trabalho, Isac ressurgiu e nos brindou com aquele golaço que empatou o primeiro jogo da decisão do 2º turno lá no Nazarenão. Desde então, feito o seu papel, nos brindando com belos gols.
Sem falar no entrosamento com Lúcio Curíó.

Anônimo disse...

Mesmo na fase ruim que passou no estadual eu continuei acreditando no Isac. Claro que ele poderia ter se saído bem melhor, mas acho que Isac ainda dará muitas alegrias ao torcedor do Mecão.

Anônimo disse...

Meus irmãos americanos na hora de criticar, e vaiar um jogador é fácil, o Isaac foi muito humilhado no estadual e de forma errada por alguns torcedores exigentes que não tiveram paciência com o atleta, sei que todos que pagam ingresso tem o direito de se manifestar, porém, vejo que alguns integrsntes da torcida do mecão querem que o time jogue tipo Barcelona, real madrid, São paulo etc e jogadores como messi, neymar, Lucas etc, o nosso nível é outro temos que aceitar as deficiências do nosso elenco e alguns lances de gol, é hora de aplaudir o nosso Isaac, lembremo-nos que no 1º jogo da decisão do estadual que ele empatou o jogo na hora certa e se aquela bola não entra o retranqueiro do becezinho iria colicar mais um volante, mesmo melhor em campo o america estava com dificuldades de colocar a bola na rede, o que vale é bola na rede e Isaac fez aquele golaço que poucos acreditavam e o goleiro do abc ainda procura a bola, no 2º jogo, mesmo jogando pelo empate sabíamos que não seria fácil e num momento crucial da partida Isaac recebeu a bola protegeu e deu de bandeja para Wanderson, fazer o nosso 1º grito de gol no lamão, hoje o csra na série B, que não é fácil, está na frente de artilheiros renomados com Fábio JR, Shuenck, Leandrão, Somália, Mota, Lima,n Yarlei do goías, Lúcio Maranhão, lembro que alguns torcedores dizia e eu ouvir Isaac na série B, será uma piada, irmãos, futebol hoje não é Show, se foram Zico, Socrates, Falcão, Maradona, Dirceu Lopes, Rivelino, Hélcio Jacaré, Alberí, hoje é bola na rede e Isaac calou a boca de muita gente, aprendamos a amar o nosso mecão e apoiar nossos jogadores, sigamos exemplo da torcida do Santa Cruz-pe, que na serie D coloca 40.000 pagantes, Corintinas -sp, flamengo-RJ, parabéns Isaac você é o cara.

Unknown disse...

É isso ai agora é o vice artilheiro da serie B

Anônimo disse...

jUSTIÇA SEJA MUITO BEM FEITA A ESSE kABRA QUE DEU A VOLTA POR CIMA E TEM DADO INÚMERAS ALEGRIAS A TROCIDA DO MECAUM. PARABENS ISAC.

Anônimo disse...

Com muito trabalho e com os técnicos Flávio Araújo e
Roberto Fernandes acreditando no seu potencial, o
Isac muito tem contribuído com os seus gols na vitoriosa e elogiável campanha do América na Série B.
Não é a toa que ele é o vice artilheiro na competição.
Isac, parabéns!
Responsabilidade, trabalho e humildade norteiam a vida dos que querem vencer.

Anônimo disse...

Sergio eu tenho uma boa indicação de Zagueiro para o américa,ele se chama Neylor atualmente está no Boa Esporte. Bom jogador e é novo tAMBEM !!

Anônimo disse...

Isac foi muito injustiçado pela torcida americana pelo simples fato: a maioria nunca percebeu e reconheceu o esforço do jogador, seu empenho em campo, a luta, a raça e a dedicação em honrar o manto do Mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.