27 de out. de 2012

Mecão goleia Abc, abre vantagem e fica perto do título


Com 03 gols de Ewerthon e 1 de Rivaldo, o Mecão goleou a equipe do Abc pelo placar de 4x0 na primeira partida da final do estadual Sub-20. Com esse resultado, o time rubro poderá perder até por 3 gols de diferença no jogo da próxima quarta-feira (31/10), às 15:30 horas, no Maria Lamas, que mesmo assim conquistará o título.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Carrasco disse...

Aê, garotada! Isso é que é notícia boa!
Agora é só ter cuidado com as arrumações da federação prá evitar favorecimentos ao mais protegido dela, cientizar a garotada de que não tem nada ganho ainda, entrar em campo mordendo quarta feira, e dar mais uma volta olímpica lá no chiqueiro da estrada de Pium!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.