30 de out. de 2012

No "1º turno", deu empate

O último confronto entre América e Boa Esporte aconteceu no dia 03/08/12, na cidade de Varginha/MG, e terminou empatado em 1x1. Lúcio abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, enquanto Neylor empatou aos 15 minutos da etapa final. Do time que entrou em campo, três jogadores estão fora: Norberto (suspenso pelo 3º cartão amarelo), Max (rescindiu o contrato) e Nata (segue entregue ao departamento médico). Confira a ficha técnica:

BOA ESPORTE-MG 1x1 AMÉRICA
Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha/MG 
Data: 03/08/12
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia/RJ, com assistência de Jackson Massarra dos Santos/RJ e Wendel de Paiva Gouveia/RJ
Cartão Amarelo: Michel e Welton  (B); Michel, Lúcio, Max e Nata  (A)
Gols: Neylor (15´/2T) e Lúcio (44´/1T) 

BOA ESPORTE: Zé Carlos; Neílson, Neylor, Welton e Radar (Jajá); Michel, Radamés, Petros (Gabriel Davis) e Francismar; Marcelo Macedo (Jonatas Obina) e Wanger. 
Técnico: Sidney Moraes. 

AMÉRICA: Dida; Cléber, Edson Rocha e Rodrigão; Norberto (Pingo), Ricardo Baiano, Michel, Netinho (Max) e Wanderson; Isac (Nata) e Lúcio. 
Técnico: Roberto Fernandes
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.