31 de out. de 2012

O time que conquistou o título do sub-20

Para conquistar o título do estadual sub-20 hoje no estádio Maria Lamas, o técnico Romildo Freire utilizou a seguinte formação: Reinaldo, Marcelo, Victor, Thiago e Bruno (Mário); Felipe Macena, Lailson e Ewerton; Daivison, Gláucio (Índio) e Rivaldo (Rodrigo). Na suplência, além dos três que entraram no decorrer da partida, o treinador ainda tinha o goleiro Danilo, o zagueiro Daniel, o volante Paulo Paraíba e o atacante Dante.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

ALEXANDRE MEDEIROS disse...

Caro Sergio, gostaria de parabenizar o Mecão sub20 por este título importante, agora espero que alguns destes jogadores, possam participar com mais frequências no time profissional, porque, são as bases que jogam com AMOR AO NOSSO QUERIDO MECÃO.

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.