31 de out. de 2012

Zagueiro é punido pelo STJD e desfalca o Boa

O risco era de suspensão de até 12 partidas. Diante dessa possibilidade, o zagueiro Gabriel tem até o que comemorar. O jogador do Boa Esporte/MG foi suspenso por duas partidas no julgamento que ocorreu ontem em sessão da Segunda Comissão Disciplinar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como já cumpriu a automática, Gabriel ainda fica fora de somente mais uma partida, e por isso não enfrenta o América no sábado, dia 3 de novembro, pela Série B.
Gabriel não atuou na última rodada contra o Ceará, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nessa partida, o volante Ruan (que não é titular) foi expulso de campo e também não viaja para Natal.

Com informações do Justiça Desportiva

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.