26 de nov. de 2012

A súmula do jogo

Clique AQUI para ler o conteúdo integral da súmula do jogo Abc 2x2 América, realizado no último sábado no estádio Maria Lamas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Faltou dizer que os funcionários e seguranças eram do abC. Um detalhe que não poderia faltar. Já o que o Lúcio falou pra ele, parece que ele quis dar um agravante ao Lúcio.

Parece que ele quis dizer que o Lúcio estava expulso??!?!?! Não entendi!

O Lúcio estava saindo do campo sendo substitiuido. Não estava expulso quando retirou a camisa. Depois que retirou a camisa foi expulso e nem olhou pra trás.

Parece que o Árbitro quer por agravante nas costas do Lúcio!

João Eurico disse...

Pra ver como o árbitro estava tendencioso, deu amarelo pra Isac após ele ter feito o gol e ir comemorar subindo no alambrado e não deu a o zagueiro do time de preto que fez o gol de empate pelo mesmo motivo, ou seja, ele também subiu no alambrado. Pode um negócio desse?

Wendell Fernandes disse...

Agora querem a acredite que a pessoa que jogou a sandália e a lata em momentos distintos do jogo eram uma só!
Isso eh uma piada!
Mas o q eles falam eh sempre verdade absoluta e inquestionável!

Valdy Freire disse...

Sergio gostaria que você tirasse uma dúvida:
Na comemoração de um dos gols do abc o jogador também subiu no alambrado ou não?

Anônimo disse...

É notório que ele estava realmente mal intencionado, haja vista que ele não amarelou o autor do primeiro gol do time das letrinhas que também comemorou nas grades e não anotou uma linha a respeito dos seguranças do mesmo time que agrediram dida. Incrivel essa arbitragem local. Não tem credibilidade alguma!

Rodrigo Rodrigues

Anônimo disse...

Não localizei na súmula nenhum relato do soprador de apito sobre os estranhos da funerária que entraram em campo quando do início do conflito generalizado e que aparentemente não fazem parte da relação fornecida por eles como integrantes da equipe de preto. Em omitir essa informação o árbitro pode também ser punido? Não seria conveniente para o América apresentar a imagem do conflito generalizado com os estranhos entrando em campo para punir a burrinha e o soprador de apito?

Anônimo disse...

caro sergio, o juiz estava mal intencionado. ele deu cartao amarelo a isac porque subiu no alambrado na hora do gol do mecao so que ederson tambem subiu na hora do gol do abc e ele nao deu cartao amarelo...
acho que o juridico do mecao tem que se ligar a este fato

Anônimo disse...

Isac levou o primeiro cartão amarelo por comemorar o gol subindo no alambrado. No primeiro gol do ABC, marcado por vinicios também aconteceu o mesmo, sendo que foi o jogador número 9, Ederson, que subiu no alambrado para comemorar, porém o árbitro não o puniu com o cartão amarelo, seja, dois pesos e duas medidas. O América deverá ficar com essa imagem para futuros embates.

Anônimo disse...

As pessoas que invadiram o campo de jogo? O segurança de Boné? Os tres (acredito) serem gandulas. Estes fatos não foram citado na súmula.

Anônimo disse...

PQ Suelson nao relatou a invasao de gente estranha ao jogo (segurancas do abc) ao gramado?

Anônimo disse...

Incoerência ou ação tendenciosa?
Isac e Ederson comemoram gols subindo no alambrado:
cartão amarelo só para Isac.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.