30 de nov. de 2012

CBF lançar revista sobre futebol

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve lançar já na próxima semana uma revista sobre futebol. Mais que um simples lançamento empresarial, a publicação pode representar uma mudança de gestão considerável em relação à era Ricardo Teixeira. Se seu antecessor sempre declinou da ajuda de empresas públicas para evitar questionamentos, Marin pode inaugurar uma nova fase, já que até agora não colocou obstáculos para esse tipo de parceria no seu primeiro empreendimento à frente da entidade.
A revista em questão tem o nome provisório de “CBF Magazine”, e será editada pela Spring, empresa que produz, entre outras publicações, a cultural “Rolling Stone”. O lançamento deve acontecer na semana que vem, possivelmente dentro da festa Craques do Brasileirão, que acontece na próxima segunda-feira, em São Paulo.
Inicialmente, a revista terá tiragem de 50 mil exemplares, servirá como veículo de promoção de todo o futebol nacional e terá Neymar como uma das suas atrações na edição inicial. A “CBF Magazine” funcionará como um veículo tradicional, sustentada por anunciantes.
Do UOL
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.