26 de nov. de 2012

Do jogo do título, 06 atuaram na goleada do Nazarenão

Do time do Goiás que entrou em campo no último sábado para conquistar o título da Série B com a vitória de 2x1 sobre o Joinville, seis jogadores atuaram contra o América naquela goleada por 5x2 na rodada inaugural da competição. Anote os nomes: Harlei, Vitor, Ernando, Thiago Mendes, Ricardo Goulart e Júnior Viçosa. Ah, antes que eu esqueça, o zagueiro Rafael Tolói, que atuou no Nazarenão, hoje é titular do São Paulo e Netinho veio para o Mecão.

Na 1ª rodada contra o América:
Harlei; Vítor, Rafael Toloi, Ernando e Bruno Collaço (David); Marcos Paulo, Thiago Mendes, Thiago Humberto (Wallinson) e Ricardo Goulart (Netinho); Junior Viçosa e Richely.
Técnico: Enderson Moreira

Na 38ª rodada contra o Joinville:
Harlei; Vítor, Ernando, Lacerda e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira (Iarley) e Ricardo Goulart; Walter (Júnior Viçosa).
Treinador: Enderson Moreira



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.