28 de nov. de 2012

Entrevista com o "mito" Roberto Fernandes


Entrevistamos no início da noite desta quarta-feira o treinador Roberto Fernandes. O "mito", com está sendo chamado pela torcida americana, analisa a temporada de 2012, fala sobre contratações, saída de jogadores, jogar no Maria Lamas, tabu, bigode, Mano Menezes, Guardiola, Padang, projeta o ano de 2013 e faz um agradecimento especial aos dirigentes, funcionários e torcedores.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Anônimo disse...

AÊÊ SERGIO,EU ACOMPANHO O NOSSO AMERICA À UNS 20 ANOS NOS JOGOS E TB NOS TREINOS "QUANDO TENHO TEMPO É CLARO" E É POR ISSO QUE VÍ AO VIVO O TRABALHO DE VÁRIOS TREINADORES DO MECÃO.AMIGOS,PODEM ACREDITAR,O R.FERNANDES TEM UM MODO DE TRABALHAR TOTALMENTE DIFERENTE; P/ COMEÇAR: NO TREINO, SE UM JOGADOR ERRAR UMA FALTA,ESCANTEIO OU UM PASSE,ELE PARA TUDO,CHAMA O JOGADOR QUE ERROU E ELE MESMO ENSINA COMO SE FAZ,SE ROLAR UMA ENTRADA MAIS DURA,ELE CHAMA OS DOIS JOGADORES P/ UM PAPO E TIRA OS DOIS DOS TREINOS DA SEMANA ATÉ SE ENTENDEREM E SE QUALQUER ATLETA SE ATRASAR NOS TREINOS,PODEM ESQUECER A VAGA DE TITULAR.............BIG BIG.

Anônimo disse...

Primeiro caro Sérgio, gostaria de parabenizá-lo pela excelente entrevista. Da mesma dá para se tirar algumas conclusões. Uma delas é a pessoa gentil, inteligente e capacitada pessoa que o Roberto. Outra é que ele é um diplomata. E a terceira e mais interessante de todas é que ele, por sabedoria, não escuta as emissoras locais. Belo exemplo a ser seguido.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Sérgio, a torcida não tem mais notícias da construção da nossa arena. Como andam as obras? Afinal, quando será concluída a primeira etapa? Será mesmo pra 2013, como foi divulgado?

Leandro

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Caro Sergio Fraiman,

Primeiro peço a todos os colegas que acompanham nosso Mecão no Vermelho de Paixão o reconhecimento ao seu trabalho. O VP é o melhor Blog de Torcedor que conheço. Moro em Manaus a 2 anos e acesso o VP mais de uma vez todos os dias para saber como está meu Mecão.

Parabéns!

Quanto ao Roberto Fernandes, um Homem de excelente Índole. Pragmático, Sincero, Objetivo

Anônimo disse...

Técnico competente, comprometido e sério. Alto conhecedor do esporte em que trabalha, bom articulador... motivador, possui carisma e sabe tirar o máximo dos jogadores. Espero que o América-RN tenha orçamento significativo em 2013 para oferecer ao Roberto boas peças de reposição. Se isso ocorrer, teremos um ano ainda melhor. Por isso, peço aos colegas que visitam este MARAVILHOSO BLOG, ajudem o MECÃO a entrar no G20 da TIMEMANIA. Este campeoonato ainda está rolando e estamos bem próximos de alcançar nossa meta. AVANTE MECÃO!
Fabricio.

Carrasco disse...

Adjetivos são desnecessários para esse sujeito. Na minha opinião, o mais IMPORTANTE, é que esse cara incorporou o América na sua personalidade!
A renavação do seu contrato, na minha opinião foi um GOLAÇO da nossa diretoria!

Anônimo disse...

NOSSO MELHOR TECNICO DOS ULTIMOS 10 ANOS COM CERTEZA ABSOLUTA.
VAMOS CONTINUAR COM A TIMEMANIA

Anônimo disse...

Muita competência, gosta do que faz, veste e respeita a camisa do Clube que paga o seu salário.
É um vibrador, ousado, transmite segurança, não só para os jogadores como também para a torcida.
Parabéns Padang pela feliz escolha e vamos buscar
meios (TIMEMANIA) para mantê-lo por toda temporada
de 2013.

Anônimo disse...

Melhor contratação de 2012, uma cara inteligente, sabe ler um jogo como poucos e defende com únhas e dentes as cores do Mecão.
É um merecedor de tudo de bom que venha a acontecer em sua vida profissional.
Exemplo, falha como qualquer um, já o critiquei por algumas escalações (normal), mas o principal é saber que a torcida do América confia no seu trabalho e que RF sempre vai agir pensando no que é melhor para o nosso amado América.

Andrezinho

Anônimo disse...

Acredito que Roberto Fernandes, vem vivendo o melhor momento em sua carreira, o seu trabalho este ano no américa foi digno se ficar na história do clube... RF é um cara muito sensato, inteligente e sincero, não sei se caso o américa tivesse mais dinheiro ele teria levado o mecão pra série A, mesmo assim esse ano ele tirou leite de pedra... Parabéns Professor!

Marcelo victor

Evaldo Souza disse...

Um cara que vewio para somar no América, não tem meias palavras é direto e merece o respeito e carinho do torcedor amaricano. Essa foi a melhor contratação que o america fer em 2012 e um dos melhres técnicos de Futebol do Brasil, não se enganem que ele vai longe.

Anônimo disse...

ANDRÉ VRMELHO


só em ele deixar amudiça doida já valeu.

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei galera eu acho que o f.. que que flavio disse é o Zagueiro Fernando(ex-vasco) que provavelmente vai sair do guarani.

Oto Jeferson de Albuquerque disse...

Ao chegar em Natal para comandar o Mecão lhe perguntaram que fazer tendo em vista que o bcd estava sem perder para o america há bastante tempo e êle respondeu:"Temos que aprender a jogar contra o abc". Sentí firmeza. Vamos apostar na timemania pois com o desempenho do grupo neste ano além de orgulhosos também ficamos exigente.

Anônimo disse...

A contratação pode ser o lateral Fabinho capixaba que vai sair do palmeiras!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.