28 de nov. de 2012

Frase

No passado, as estrelas do futebol eram os jogadores. Depois, surgiram os treinadores. Agora, é a época dos investidores e marqueteiros. 
Tostão, ex-jogador e colunista da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Eleazar Moura Jr. disse...

Tudo bem que a Radio Globo está, devido às férias dos jogadores, sem muito assunto para comentar na sua resenha de meio-dia, mas, convenhamos, passar metade da resenha tentando explicar o estatuto para credenciar um candidato à Presidência do mais-sofrido é demais para os nossos ouvidos....o assunto agora é só esse (eleição no abc)....melhor que todos tirassem férias lá.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.