29 de nov. de 2012

Informações sobre a Arena América

Entrei em conato com o vice-presidente de obras Francisco Sobrinho e ouvi as seguintes informações sobre o andamento das obras da Arena América: A SIC - empresa responsável pela etapa inicial da obra - está fazendo a locação das fundações com o auxílio de um topógrafo. O que é isso? É o trabalho de marcação do eixo de cada pilar, com a limitação das sapatas (a parte inferior do alicerce). As fôrmas e as ferragens estão chegando e a partir da próxima semana deverá ter início a concretagem dos primeiros pilares.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é ótimo, Sérgio! Creio que quando tivermos nosso estádio, o número de sócios Dragão irá elevar substancialmente. A distância não será mais impecilho para irmos aos jogos (gerando assim, maiores rendas). Parcerias poderão ser realizadas para viabilizar a manutenção da Arena (talvez com empresas locais). Ou seja, o América terá orçamento cada vez maior para custear as atividades do clube. Mas, como nada se faz apenas de sonhos, vamos continuar lutando e fazendo o agora; para que o amanhã possa acontecer como realmente planejamos. Por isso, continuemos a MARCAR O AMÉRICA COMO TIME DO CORAÇÂO! Rumo ao G20!
Fabricio.

Anônimo disse...

"Por que temeis, homens de pouca fé". (Mat 8, 23 - 27)

Anônimo disse...

Boa! É sempre bom ter notícias das obras da nossa casa. Parabéns pelo belo trabalho, Sérgio!

Leandro

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.