30 de nov. de 2012

Proposta do América/MG por Norberto foi uma piada


A proposta que o América Mineiro fez para tirar o ala Norberto do Mecão é uma verdadeira piada. Queria tirar o jogador pagando apenas 100 mil reais por um ano de empréstimo. Será que com esse dinheiro o clube rubro teria condições de encontrar no mercado um jogador com o mesmo futebol de Norberto? Claro que não. Norberto é um jogador jovem, que fez uma excelente temporada, está valorizadíssimo e se for para sair tem que ser mediante uma grande proposta. Pelo que fiquei sabendo, a negociação foi abortada pelo presidente Alex Padang logo no início. Tem que ser assim mesmo. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Creio que houve um erro aí, esqueceram mais um zerinho na proposta!

Anônimo disse...

Lamentavelmente, ainda existem alguns dirigentes de clubes do eixo SUL-SUDESTE que pensam que o jogador está passando fome e sede por aqui. Ou que somos tão ingênuos para pensar que qualquer valor irá nos fazer cegar, embalando nossos jogadores em papel de presente e enviando-os para seus clubes. Que o América Mineiro possa aproveitar este Natal que se aproxima e pedir a Papai Noel um outro Norberto em seu saco. Este ficará em Natal-RN (pelo menos, até aparecer algo REALMENTE VALIOSO para as partes discutirem).
Fabricio.

Anônimo disse...

Galera Americana vamos apostar com força na timemania! Se continuarmos nesse ritimo com 4 e 5 mil apostas de diferença para o Avaí. Em 6 concursos no máximo agente tá no g20, ai é apostar em dobro para consolidar de vez!

rossine cavalcante disse...

Sérgio, com esse valor deveriam ter procurado jogador lá na mundiça, talvez por menos da metade do valor que ofereceram pelo craque Noberto.

Anônimo disse...

Norberto é o melhor do elenco do Mecão. gosto muito do seu futebol. desejo que ele fique mais tempo no Mecão.

Ever Cunha.

Anônimo disse...

Tem que ficar no mecão em 2013 .e se for vendido que seja um preço muito alto,para o américa ficar em lucro e que contrate do mesmo nível.

Anônimo disse...

avisa pro time de minas que por CEM mil reais eles vao ficar SEM nenhum jogador do mecao!

brincadeira: querem dar por um jogador que quase todos os jogos tava na seleção da rodada uma micharia dessas! plhaçada.

agora reitero: o america poderia fazer algums parcerias com o santos, sao paulo, internacional, gremio, com times desse porte para trazer jogdores talentosos da "base" deles, para jogar aqui, por emprestimo, por exemplo.

carlos wendel

Anônimo disse...

Hoje pessoas no América estão abrindo os olhos pra isso, mas em varios anos ja vi jogadores sairem daqui por bagatelas pagas por clubes do eixo sul e sudeste.

Unknown disse...

O Norberto creio que vai ficar no Mecão sim Queremos muito que Noberto permaneça... Sai ñ Norberto Fica aqui,aqui é sua Casa...Joga Muito

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.