15 de nov. de 2012

RF volta a dar chances aos reservas

Sem contar com Netinho (machucado) e Márcio Passos (liberado para resolver problemas particulares), o técnico Roberto Fernandes comandou coletivo esta manhã no estádio Nazarenão e formou a equipe considerada principal com alguns jogadores que não foram titulares ao longo da Série B.
No sistema defensivo, o zagueiro Rodrigão ocupou a vaga de Edson Rocha e Bruno entrou na esquerda no lugar do negociado Wanderson. O meio de campo inédito é formado com Ewverton, Diogo Kachuba, Thiago Galhardo e Rivaldo. Isac e Pingo ocupam as posições de ataque. Com essas opções, o time trabalhou com Dida, Norberto, Cléber, Rodrigão e Bruno; Ewerton, Diogo Kachuba, Thiago Galhardo e Rivaldo; Pingo e Isac. 
Os reservas foram escalados com Thiago Shcmidt, Mário (jogador da base), Zé Antônio, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Felipe Macena, Fabinho e Lúcio; Daivison e Gláucio.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

RF ESTÁ CERTO ! Afinal Sérgio voce sabe se o Meia Galhardo ja renovou pra Temporada de 2013 ?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.