27 de nov. de 2012

Súmula não entrou em detalhes



Ainda sobre a súmula do clássico do último sábado, vê-se que o árbitro Suelson Diógenes não declarou em detalhes a entrada em campo dos seguranças e funcionários do Abc. Narrou de forma tão genérica, que para o procurador do STJD  vai parecer que o América fez a mesma coisa. E não foi bem assim, né?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas as imagens são claríssimas e o pessoal da tv ainda ficou comentando o absurdo da entrada em campo do segurança do abc.

mebndoncavc@yahoo.com.br disse...

veja que esse arbitro estava mesmo querendo garfar o mecão que da mesma forma que o isac comemorou o gol . indo até o alambrado , e levou o cartão amarelo. aconteceu com jogador do abccccc. le não deu o cartão nennhum. pq? não deu.. ele estava destinado a fazer o mecão perder op jogo. então on de esta o roubo. se deu o cartão pra o isac deveria ter dado tb para o jogador do abcccccccccccccc.

mendoncavc@yahoo.com.br disse...

ora , esse arbitro queria mesmo roubar o mecão, na sumula ele diz que deu o cartão amarelo a isac pela comemoração do gol no alambrado. e ´pq não deu o mesmo para o jogador do abccccc que fez a mesma coisa... errou. o replei da comemoração do gol. foi a mesma coisa. e só o isac foi pensalizado. então le roubo mesmo..

Anônimo disse...

Se pegarem os vídeos dos últimos clássicos, vão observar que seguranças do abc invadem o campo e ficam ameaçando atirar nos atletas do AMÉRICA. Eu não entendo pq o departamento Jurídico do mecão ainda não acionou o TJD. Na final do campeonato, o mesmo segurança saiu correndo atrás de fabinho e ninguém do nosso clube fez nada. peço q repasse esse pedido a direção e ao Alex Padang. Obrigado, amigo Sérgio.

Anônimo disse...

A súmula é absoluta. Mas, as imagens podem servir como provas sim.
ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.