30 de nov. de 2012

Três patrocínios renovados para 2013

Conforme adiantamos pelo twitter @vermelhopaixao, o América renovou os contratos de patrocínio com a Constel, Cavaleiros do Forró e Shineray Motos. O anúncio foi feito pelo presidente Alex Padang durante o jantar do Conselheiro Deliberativo ontem no restaurante Tábua de Carne.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Boa.

Anônimo disse...

Dizem que foi uma negociação muito complicada entre o presidente do América e o empresário dos cavaleiros do forró.

Herbert Emmanuel disse...

Todo time que se preza anuncia os valores dos contratos. O nosso Mecão não o faz. Acredito que os valores são tão medíocres que dá vergonha de divulgar. Função de dirigente é prospectar patrocínio e não ficar passando a responsabilidade pra torcida (sócio torcedor e timemania. Por falar em em timemania e patrocínio, segundo o presidente o maior patrocínio do próximo ano e da historia do clube será a vaga na seria a da timemania (tome responsabilidade pra torcida novamente). Vergonhoso, eu no lugar dele nem daria uma entrevista dessa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.