27 de nov. de 2012

Wanderson deverá atuar pela Ponte Preta

Tomei conhecimento que o ala Wanderson, um dos destaques do América neste temporada, deverá atuar pela Ponte Preta em 2013.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

e o america irá ganhar dinheiro com essa transação?

Anônimo disse...

se for pra ponte que fassa historia como fez no mecao..ajudando muito nosso mecao a sair da fila de de espera de 8 anos sem titulos..fez o primeiro gol da final do estadual..boa sorte wanderson nessa tua nova caminhada que deus te ajude vc nerece...obrigado pelo que fez no nosso mecao..paulo mecao

Anônimo disse...

O América que continue tendo sorte na contratação de jogadores desconhecidos. Sorte não, competência. Se tiver bom olheiro poderão aparecer gente como Fabinho, Wanderson, Norberto, Lúcio (qdo veio em 2009), Isac, Pingo, etc, que eram meros desconhecidos mas que brilharam com a camisa do Mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.