30 de dez. de 2012

América negocia Fabinho e Isac

O empresário alemão queria levar Fabinho, Isac e Norberto para o futebol da China. Para isso, apresentou uma proposta irrecusável e tentadora, porém só conseguiu êxito em relação aos dois primeiros. A diretoria americana conseguiu segurar Norberto. Não tenho números, mas pelas informações que colhi a transação entrará no rol das maiores do futebol do RN. O presidente Alex Padang, que sempre sinalizou a possibilidade de vender um desses jogadoes, seguiu o que o ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, costuma fazer: negociar pelo menos dois atletas para sobreviver no ano seguinte.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Eleazar Moura Jr disse...

Tudo bem, mas agora tem que trazer um atacante de áerea e um volante à altura desses dois e não duas apostas. Além deles tem que ver a situação de Lúcio, caso equacionasse estes problemas nestas 3 posições necessitaríamos, ainda, de mais um lateral-esquerdo e um zagueiro experiente, quanto a um goleiro depende da situação de Galatto.

Eleazar Moura Jr disse...

Alõ, Padang, Marcelo Nicácio não renovou com o Vitória. Fica a dica.

Anônimo disse...

É uma pena pois com eles, com certeza, conquistaríamos a copa do Nordeste. Imaginem aí: Gallatto, Norberto, Cléber (Rodrigão), Edson Rocha e Renatinho Carioca; Márcio Passos, Jérson, Fabinho e Cascata; Isac e Lúcio Curió (Rico).

Sócio Dragão 218 disse...

Perfeitamente compreensível, a realidade de um clube como o América atualmente é esta mesmo, na minha opinião Padang foi muito bem no seu primeiro ano, tomara que repita o sucesso em 2013 e que continuemos crescendo.

Anônimo disse...

Denis marque seria um bom atacante pro mecão, artilheiro do santa cruz. ou então geraldo do fortaleza. fica a dica

Anônimo disse...

o centro-avante do oeste joga bem

Anônimo disse...

Alemão do Santos que estava no Guará, é uma boa opção

Wherton

Anônimo disse...

É importante que se divulgue os valores envolvidos na negociação, transparência é tudo, ainda mais nós sócios torcedores que investimos nosso dinheiro no mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.