27 de dez. de 2012

Galatto fará novo exame de imagem

 imagem/Sérgio Fraiman

O goleiro Galatto, que ontem treinou fisicamente no CT, realizará nos próximos dias um novo exame de imagem para que o departamento médico do clube possa avaliar as suas condições de momento. A renovação do vínculo contratual depende basicamente do resultado. Se o exame mostrar a recuperação total da lesão, o contrato será renovado. Caso contrário, o América vai procurar um novo goleiro.
Para quem não lembra, Galatto atuou apenas 32 minutos da partida contra o Paraná Clube, no dia 17/07, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, quando sofreu uma contusão na inserção do tendão do músculo retro anterior da coxa após a cobrança de um tiro de meta.
O técnico Roberto Fernandes acredita que pelo orçamento que o América terá em 2013 dificilmente encontrará no mercado um goleiro do nível de Galatto e com o salário que recebe no clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos urgente de um goleiro pois de todos o único que pode prestar é Galato e não sabemos se ele está bem fisicamente.

Ronaldo Rezende

Anônimo disse...

Homi pelo amor de Deus!
Ele deve reduzir o salário,para compensar o ano do hotel médico.
Outra coisa: O América precisa rever seu preparador de goleiros. Será que há dificuldade em ajustar as duas falhas em Dida? Saída nas bolas aéreas e orientar o rebote para as laterais. Dida é um bom goleiro e se bem trabalhado, poderá ser um excelente.

Anônimo disse...

Também concordo com o Ronaldo Rezende. De goleiro bom só temos o Galatto, que é uma incógnita devido aos problemas físicos. E não me venham com Camilo, esse é do nível do Dida pra baixo.

Anônimo disse...

A diretoria do mecao Tinha que ir atras de Um novo goleiro... Poderia traze de volta o goleiro Silvio ... mostrou ser um otimo goleiro...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.