31 de dez. de 2012

H e P

Essa é para fechar o ano: tomei conhecimento que o América fechou um grande patrocínio para a temporada de 2013. O contrato da empresa, inclusive, já chegou e o nome deverá ser anunciado oficialmente pelo presidente Alex Padang nos próximos dias. Não vou divulgar a pedido da minha fonte, mas posso adiantar a primeira letra: H.  
E tem mais: não deixe de anotar também esta outra inicial: P.

Nós adiantamos esse patrocínio no último dia 26/11: 

América negocia um patrocínio "nacional"

O presidente Alex Padang anunciou que o América está negociando um patrocínio "nacional" (não é a Caixa Econômica Federal), que deverá bancar um grande jogador para o clube.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

20 comentários:

Anônimo disse...

Será o Hiper Bom Preço?

Anônimo disse...

Será a HP?

Anônimo disse...

Será a HEP?

Anônimo disse...

Este é o clube mais bem GERIDO de todo o Estado. Altamente profissional, com pessoas empenhadas em fazer do América-RN um clube saneado e promissor. Temos um presidente empreendedor e bem-sucedido em seus negócios, e isso ajuda nas novas conquistas para o América-RN. Tenho orgulho de fazer parte desta família. Parabéns Presidente! Parabéns a todos os Rubros! É bom saber que nossas receitas aumentarão em 2013, pois isto se refletirá nas quatro linhas.

Marcus disse...

O Patrocinador é a HYUNDAI

Anônimo disse...

Minha impressora é HP será?

Ricardo sousa disse...

Sergio rapaz diga logo homem de Deus. Feliz 2013 e parabens pelo filhão.

Anônimo disse...

Seria a Hapvida?

Esta empresa já foi a terceira do país com maior número de clientes.

O FATO AQUI disse...

Hapvida!

Anônimo disse...

hewlett packard??

Rodrigo Rodrigues

Anônimo disse...

Hyunday

Luiz disse...

Hypermarcas?

Anônimo disse...

Ta parecido que a Helem Peker fabricante de impressora, entretanto como nos iremos disputar a competição mais importante do Nordeste com a elite dos nordestinos é possivel mesmo que seja a rede de supermercados.

Luiz disse...

P=Paulo Rogério Silva=somália,volante.

Anônimo disse...

JA SEI HYUNDAI

Anônimo disse...

Caro Sérgio um feliz 2013 para todos. Muita saúde e realizações. Como é uma especulação, vou aquí dar a minha. Estve em João Pessoa estes dias e vi alguns empreendimentos sendo erguidos por uma empresa de nome HP(grupo Holanda) incorporadora.Um abraço a todos.
Capitão América

Anônimo disse...

HSBC Participações

Anônimo disse...

Sem duvida é a HP, fabricante de impressoras, calculadoras ... kkkkk

Yan Wagner

Anônimo disse...

Amigo Sérgio, faça um concurso p ver quem adivinha!

Anônimo disse...

Pirelli Pneus?
ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.