21 de dez. de 2012

Josy Braz é emprestado ao Clube do Remo

 imagem/Sérgio Fraiman

O América acertou novamente o empréstimo do meia Josy Braz. O jogador agora vai para o Clube do Remo, equipe comandada pelo técnico Flávio Araújo. Este ano o atleta não foi aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes na Série B e terminou sendo emprestado para o Atlético Acreano.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

também vao mudar o nome de remo para AMERICA - RN?

o abc tá perdendo de longe pra eles!!

Anônimo disse...

Quando é que esse homem vai jogar no América???

Anônimo disse...

Gostaria muito de ver este jovem tendo uma oportunidade. Os meias que o América teve este ano, ficaram longe, muito longe do que nós precisamos.
walsil

Anônimo disse...

Tem que ser testado no clube e mostrado ao torcedor. Do que adianta contratar e anunciar uma contratação se o jogador não joga pelo clube?! Teremos várias competições onde cada jogador terá sua chance de mostrar o seu valor.

Luan Medeiros

cpaulo disse...

Juro que não entendo,o jogador foi contratado como uma grande promessa,e não tem vez num time onde só temos jogadores regulares,vamos dar vez aos jogadores jovens,o estadual serve pra isso.continuo cravando América rn na timemania,não me decepcionem.

Anônimo disse...

Tem que bota ele pra jogar , pelos videos e um bom jogador..

Anônimo disse...

Contratar jogador para emprestar?
Não entendo!
E quando vai ser anunciada a contratação de
Cascata?

Anônimo disse...

O jogador é jovem e precisa obter "rodagem". O Roberto Fernandes já o testou e deve estar esperando ele desenvolver seu futebol em outros Estados para reaproveitá-lo mais a frente. Se o empréstimo foi efetivado com a permissão do nosso treinador é porque ele tem ciência que não é a hora do garoto no América-RN. Confio na análise do técnico e seus auxiliares. Minha preocupação é saber se teremos peças para repor o elenco.

Anônimo disse...

VOCE SABÍA, QUE UM DETERMINADO JOGADOR FOI OFERECIDO AO VASCO DA GAMA, E FOI DISPENSADO; OFERECIDO AO FLAMENGO, TAMBEM DISPENSADO. O BOFAFOGO ESTAVA CAINDO PALAS TABELAS E OFERECERAM O JOGADOR, O TECNICO NÃO SEI QUEM! DISSE QUANDO AGENTE ESTA MOLE ATE ALEIJADO APARESCE!. AO NOSSO RIVAL TAMBEM FOI OFERECIDO JOGADOR ALTO MAGRO E DESAGEITADO E FOI POR ELES DISPENSADO. O PRIMEIRO JOGADOR ERA NADA MAIS NADA MENOS QUE MANE GARRINCHA! O SEGUNDO É SOMENTE RIVALDO, AQUEELE MESMO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!
ESTAMOS JAGANDO ESSE MENINO PARA O ALTO ATE QUE UM SABIDO LANCE MÃO, DEVERIAM ALMENOS FAZER UM TESTE COM ELE E AVALIAR O SEU POTENCIAL! E ESTAMOS NESSECITANDO DE JOGADOR NA POSIÇÃO, NÃO DIGAM QUE É FALTA DE ESPERIÊNCIA, O JUVINO BARRETO ESTA CHEIO DE ESPERIENTES NO ENTANTO!
JOSE CARLOS Cj.JIQUI

o garapa disse...

EU SABER PQ, Ñ APROVEITA ESSE GAROTO, POW, APROVEITO, UNS JOGADORES SEM RECURSOS, POW DÁ UMA CHANCE AO BOY

Andierison Macedo disse...

Esse jogador Josy Braz merecia fazer pelo menos um jogo que fosse.
Acredito que ele deva ser melhor que Michel, Rafael, Marcel, Thiago e outros que tiveram esta chance.
Tomara que estejam tomando a decisão certa. Não estou gostando disso.

Anônimo disse...

esse cara joga muita bola vc vão ver

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.