29 de dez. de 2012

Padang confirma Cascata no Mecão em 2013

 imagem/Manoel Freire Filho

O presidente Alex Padang confirmou agora há pouco a contratação do meia Cascata para a temporada de 2013. O nome do jogador já estava sendo divulgado faz algum tempo nos meios esportivos, mas ainda não havia sido anunciado oficialmente pela direção americana. 
Cascata se apresenta na quarta-feira no CT Abílio Medeiros ao técnico Roberto Fernandes e inicia os trabalhos físicos com o preparador Alexandre Irineu.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Carrasco disse...

Na minha opinião, não foi uma boa.
Cascata já não é nem de longe aquele que chegou aqui ilustre desconhecido e calou a boca de todo mundo com seu futebol rápido e objetivo.
De lá prá cá, muita coisa mudou tanto dentro quanto fora de campo. Se ele estivesse bem o Náutico o teria levado de volta. Ele só quer ficar aqui porque sua família gosta da cidade e seu filho treina nas categorias de base do abC.
Espero queimar a língua mas prá mim, trazer Cascata foi uma grande roubada!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=csy88kp-Bx0

Anônimo disse...

Na minha opinião foi uma boa. Cascata joga fácil e é o ideal camisa 10 para o América. É um jogador habilidoso e que sabe partir para cima, coisa que Netinho não faz. Aliás, Netinho deixou muito a desejar. Cascata estava voltando de uma contusão ano passado e não teve uma boa sequencia. Já deu certo no América e tem tudo para se adaptar ao esquema de Roberto Fernandes como o mesmo já declarou.

Anônimo disse...

Parabéns Padang, seja muito bem vindo Cascata. Leda

Anônimo disse...

Para ser campeão precisa de elenco. o Corinthians não tinha nenhum jogador fora de série como Neymar ou Messi, mas foi campeão do mundo porque tinha elenco. E agora o América tem dois camisa 10 de respeito. E poderá colocar os 2 para jogar ao mesmo tempo,ou ficar alternando eles com Jerson ou outro meia ou volante. Acho uma excelente contratação.

Gallatto, Norberto, Allyson (Rodrigão), Edson Rocha e Renatinho Carioca; Márcio Passos, Ricardo Baiano, Jérson, Netinho (Cascata); Atacantes.

Prefiro escalar sem os atacantes pois não vi nenhum jogar.

Mas um América está com um excelente time no papel.

E quanto a Gallatto, senão não tiver condições de jogo teremos que contratar um goleiro.

Que 2013 seja um ano muito bom para o nosso Mecão!!!

Feliz 2013!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.