28 de dez. de 2012

Pingo perto de acertar com o Ceará

Segundo o portal Jangadeiro, o Ceará ainda procura se reforçar para a próxima temporada e quem pode desembarcar no próximo dias em Porabngabuçu é o atcante Pingo, destaque do América-RN na Série B deste ano. O presidente do clube, Evandro Leitão, confirmou que negocia com o atleta do time potiguar. O dirigente alvinegro espera que o acerto ocorra até a próxima quarta-feira (1). A entrevista foi concedida à rádio Globo/O Povo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Os jogadores saíram bastante valorizados da Série B. É difícil segurar boa parte dos jogadores e imagino que por não ter sido titular em boa parte dos jogos, ele não era prioridade para renovação (sem contar o déficit de recursos para renovação/contratação do MECÃO - não existe clube nadando em dinheiro neste Estado e a elevada concorrência encarece as negociações). Talvez, Padang e equipe de futebol tenham focado em Isac, Lúcio, Netinho, Fabinho, Norberto, Édson Rocha... Titulares e um ótimo esqueleto para a equipe. No meu ponto de vista, o trabalho de formação do novo elenco para 2013 está sendo de GRANDE valia - aprovado! Veremos o que o time pode render mais à frente!

Anônimo disse...

O Pingo está fora dos planos do América? porque? pediu muito para renovar? Particulamente gosto do futebol do Pingo em questão, sempre que era escalado para o jogo dificilmente não fazia um gol. Se no seu lugar vier Marcelo Nicacio fico calado.
Feliz 2013 para todos!

Anônimo disse...

Se ficar na elite da timemania, não pode perder jogador para o Ceará.

Anônimo disse...

Pingo é nosso amuleto, tem que ficar no Mecão.

Herbert Emmanuel disse...

Esse foi o ano que o América mais acertou do que errou. Para o ano de 2013, o América deve ser mais arrojado. Apostar em alguns jogadores e bancar contratos mais longos. O pingo é um bom jogador e que se valorizou neste ano de 2012 e que vai deixar o América sem nem um custo. Já está na hora de acabarmos com os contratos de um ano e partir para contratos com maior duração e clausulas de rescisão mais significativas.

Anônimo disse...

pra onde foi nossa ala wanderson???? paulo mecao

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.