27 de dez. de 2012

Tarde de homenagens na Sede Social


 Alex Padang e Armando Lima

 Fernando Nesi e Jucivaldo Félix

 Alex Padang e Andrey Valério

 Alex Padang e Fernando Nesi

 Hélio, Armando, Alex, Feranando, Andrey, Jucivaldo, Daniel e Carlos




A direção do América prestou nesta quinta-feira uma singela homenagem a algumas personalidades "pela brilhante e vitoriosa trajetória esportiva dentro e fora do Rio Grande do Norte". O evento contou com a participação do presidente Alex Padang, do vice-presidente social Carlos Gurgel e do conselheiro Hélio Santa Rosa. Foram homenageados os professores Jucivaldo Félix, Andrey Valério, Armando Lima e o Dr. Fernando Nesi. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Andrey Valério n seria abcdista

Anônimo disse...

Só mesmo o América Futebol Clube para, na sua grandeza, homenagear pessoas sem a mínima identificação com a instituição. Só mesmo quem é grande para, longe dos holofotes e do protecionismo e subserviência de uma imprensa, fazer e manifestar o reconhecimento por suas trajetórias dentro ou fora do nosso Estado.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Atacante de Área tem o Leandrão!!! Ex-Burra Preta!

Sedna disse...

Tarde de homenagens na Sede Social "Todos são merecedores e exemplo de Profissionalismo. Felicidades! Mas... Meus PARABÉNS!!! Vai especialmente para o grande Prof. Jucivaldo. Obrigada Mestre"

Jarles disse...

Andrey valério,que é abcdista,apenas deu sua curta contribuição ao américa quando se formou em ed.física décadas atras e foi auxiliar técnico e preparador físico do time de futsal ajudando vereador e arturzinho.Depois cresceu os olhos e quis passar por cima dos dois!Sinceramente não entendí essa homenagem,tendo muito mais gente dentro do próprio américa que merecia essa regalia!

Anônimo disse...

Porque não homenagearam Helio Câmara?. Esse sim é um verdadeiro Americano.
Hilton Donato

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.